Cursos

Marketing Digital, Midias Sociais e Ecommerce

  • Lato Sensu
  • 20 x R$ 680,00 *
  • 24 meses / 360 horas - De 06/04/19 à 05/04/21
  • Aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, com periodicidade quinzenal
  • Unidade Independência
  • 30
  • * BOLSA PARCIAL DE PONTUALIDADE: O aluno da pós-graduação poderá desfrutar de bolsa parcial de pontualidade para pagamento efetuado até o dia 2 de cada mês. Cada aluno poderá acumular até 2 descontos, sendo 1 de pontualidade e mais outro. Ex- alunos tem 30% de bolsa parcial(o desconto não é válido para o primeiro pagamento). Consulte-nos sobre o valor do seu curso de interesse. Confira aqui.
Em Breve

Objetivo

Compreender os conceitos e princípios de: comunicação digital, cibercultura, interfaces gráficas, planejamento para
as mídias sociais, social branding, plataformas de busca, monitoramento, mensuração etc. Estudar as novas mídias, suas múltiplas linguagens e suas interfaces tecnológicas: internet, e-mail marketing, e-commerce, mobile marketing, advergame, branded entertainment, online, mídias sociais, novas mídias etc. Incentivar a criação e a reflexão processual através da produção teórica e prática. Propiciar ao discente o conhecimento teórico, técnico e prático, que o permita pensar de forma crítica os problemas de comunicação que as empresas enfrentam, tornando-se capaz de compreender os processos e etapas existentes na criação publicitária na web.

Público Alvo

Dirigido a gestores e profissionais de marketing, comunicação e tecnologia da informação graduados, que desejam
aprofundar seus conhecimentos no universo da gestão e do marketing digital, para melhor compreenderem as
novas possibilidades dos negócios digitais.

Pré-requisito

Possuir diploma de Graduação ou certificado de conclusão de curso.

Programa do curso

Marketing Digital, E-commerce, Mídias Sociais e Redes Sociais- Perspectiva Teórica – 16h
Design de Espaços Digitais – 16h
Google Negócios – 16h
Historiografia Digital – 16h
Mobile Marketing – 16h
Direção de Arte para WEB e Fotografia Digital – 16h
Produção em rádio – Podcast – 16h
Produção em vídeo – Crossmedia e Transmedia – 32h
Direito Eletrônico, ética e legislação – 16h
Branding e Awareness 16h
Comportamento do Consumidor online – 16h
Planejamento de Midia Online – 8h
Inbound Marketing – 24h
Métricas / Web Analitycs /Ecommerce / marketplace – 16h
Análise e relatórios para mídias sociais e MKT de Busca SEO – 16h
Inovação e Empreendedorismo – 16h
Logística Aplicada ao Ecommerce – 16h
Planejamentos de Marketing e Mídia Digitais – 16h
Plataformas de CRM e Ecommerce – 16h
Metodologia Cientifica para trabalho de conclusão de curso – 16h
Finanças de Projetos Digitais – 8h
Publicidade Digital – Tendências – 16h

Diferencial

São vários os diferenciais do curso:
1- É o primeiro no tema e abrangência na cidade e região;
2- OS professores coordenadores são especialistas na comunicação social on/offline, com experiência no mercado
e docência;
3- Curso é para o mercado em geral e para os formados no CBM na área de comunicação e marketing uma
extensão natural que vem sendo solicitada a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda.

Coordenação

José de Mello Junior – Doutor(a)

Corpo docente

Francisco G. Soares Oliveira – Especialista
Laércio Ferreira da Silva – Mestre(a)
Alex Ferreira – Especialista 
Eduardo Garbes Cicconi – Doutor(a)
Marilda Franco Moura Vasconcelos – Doutor(a)
Sara Gonzalez – Mestre(a)
Cid José Machado dos Santos Júnior – Mestre(a)
Marco Antonio Argenton – Mestre(a)
Erick Silva Dallalana – Especialista
Cibele Randi Barbosa – Mestre(a)
José de Mello Junior – Doutor(a)
Gustavo Russo Estevão – Mestre(a)
Fernando Hidalgo Mansano – Especialista
Karoline Pelicer Cadelca – Especialista
Danilo de Matos Boer Martins – Especialista
Paola Miorim – Especialista

Blog da Pós

Ver todas