Cursos EAD

MBA EM COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS

MBA EM COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS

  • Lato Sensu
  • 13 parcelas de R$ 179,20*
    19 parcelas de R$ 122,60 *
    *
  • O curso pode ser realizado em 12 ou 18 meses - 450h.
  •   Credenciado pelo MEC
  • * Desconto de pontualidade para pagamento efetuado até o dia 2 de cada mês.
Faça sua matrícula

Polos

Escolha o polo mais próximo de você.

Objetivo

Capacitar profissionais para atuar de forma analítica na gestão, no planejamento estratégico de comunicação e na produção em mídias digitais. Aprimorar a formação profissional consolidando conhecimentos clássicos da área alinhados com a constante inovação do setor.

Público Alvo

– Profissionais da área de comunicação, marketing e administração com objetivo de atuar no planejamento estratégico e produção de comunicação em mídias digitais, a fim de desenvolver aptidões para ocupar cargos de gestão.
– Graduados em Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração de Empresas e Relações Públicas.
– Graduados em outras áreas com interesse em redirecionamento de carreira para atuar na área de comunicação e mídias digitais.

Requisitos mínimos para realizar o curso via internet

  1. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 9 ou superiores com Plug-in do Flash;
    2. Windows Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas;

Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações recomendadas para o computador

  1. Processador Velocidade 2.00GHz ou superior (Modelos de Referência Intel I3 ou Superior);
  2. Memória RAM 4GB;
  3. Disco Rígido com 50MB ou mais disponível;
  4. Monitor com resolução 1024×768 pixels ou superior.

Programa do curso

Tecnologia Educacional na Gestão do Conhecimento: Educação Continuada e Evolução Profissional
Semiótica e Práxis Comunicativa
Redes Sociais e Mídias Digitais
Metodologia de Ensino: Espaços Escolares, Acadêmicos e Profissionais
Comunicação Integrada e Gestão de Marcas
Pesquisa e Produção de Conteúdo Digital
Comunicação e Espaços de Interação
Gestão e Planejamento de Projetos de Comunicação
Metodologia de Pesquisa Científica

Diferencial

Ênfase na gestão e no planejamento estratégico, com foco na produção de conteúdo e na utilização de tecnologia e metodologias de inovação em projetos de comunicação em mídias digitais. Exploração das diferentes vertentes do marketing digital utilizadas por grandes marcas e agências digitais. Professores mestres e doutores. Material didático inovador e atualizado. Ambiente virtual intuitivo e de fácil navegação.

Coordenação

Prof. Me. Alberto Geraissate Paranhos de Oliveira   /   http://lattes.cnpq.br/8488232017216581

Possui graduação em Comunicação e Artes – Bacharelado em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, (2006) e é Mestre em Imagem e Som pelo Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som da UFSCar, pesquisando o tema “Audiovisual, educação a distância e mobilidade”, com foco na produção de vídeos educativos para dispositivos portáteis. É coordenador de cursos de pós-graduação presenciais e EAD na área de Comunicação no Centro Universitário Barão de Mauá (Ribeirão Preto-SP). Atua como professor na mesma instituição, responsável por disciplinas relacionadas a Design, Produção Multimídia, Mídias Digitais, Jornalismo, Audiovisual e Marketing. Pesquisa e orienta projetos sobre Mobilidade e Educação, com ênfase no Design de Interfaces, Usabilidade e Experiência do Usuário em aplicativos educativos para celulares.

 

Corpo docente

Prof. Me. Mario Marcos Lopes
Prof. Dr. Paulo Eduardo de Barros Veiga
Prof. Esp. Maria Alice Oliveira Trindade
Profa. Ma. Juliana Brassolatti Gonçalves
Prof. Me. Alberto Geraissate Paranhos de Oliveira
Prof. Ma. Jessica de Amorim Barbosa
Prof. Dr. José de Mello Junior
Prof. Esp. Erick Silva Dallalana