Cursos

Marketing Digital, Midias Sociais e Ecommerce

  • Lato Sensu
  • 20 x R$ 646,00 *
  • 20 meses / 360 horas - De 06/04/18 à 14/12/19
  • Às sextas-feiras, das 19h às 23h, e, aos sábados das 8h às 12h (Quinzenal)
  • Unidade Independência
  • 30
  • * BOLSA PARCIAL DE PONTUALIDADE: O aluno da pós-graduação poderá desfrutar de bolsa parcial de pontualidade para pagamento efetuado até o dia 2 de cada mês. Cada aluno poderá acumular até 2 descontos, sendo 1 de pontualidade e mais outro. Ex- alunos tem 30% de bolsa parcial(o desconto não é válido para o primeiro pagamento). Consulte-nos sobre o valor do seu curso de interesse. Confira aqui.
Faça sua matrícula

Objetivo

Compreender os conceitos e princípios de: comunicação digital, cibercultura, interfaces gráficas, planejamento para
as mídias sociais, social branding, plataformas de busca, monitoramento, mensuração etc. Estudar as novas
mídias, suas múltiplas linguagens e suas interfaces tecnológicas: internet, e-
mail marketing, ecommerce,
mobile
marketing, advergame, branded entertainment, online,
mídias sociais, novas mídias etc. Incentivar a criação e a
reflexão processual através da produção teórica e prática. Propiciar ao discente o conhecimento teórico, técnico e
prático, que o permita pensar de forma crítica os problemas de comunicação que as empresas enfrentam,
tornando-se
capaz de compreender os processos e etapas existentes na criação publicitária na web.

Público Alvo

Dirigido a gestores e profissionais de marketing, comunicação e tecnologia da informação, que desejam aprofundar
seus conhecimentos no universo da gestão e do marketing digital, para melhor compreenderem as novas
possibilidades dos negócios digitais.

Pré-requisito

Possuir diploma de Graduação ou certificado de conclusão de curso.

Programa do curso

Marketing Digital, E-commerce e Mídias Sociais – Perspectiva Teórica – 16h
Mídias Sociais e Redes Sociais – 8h
Design de Espaços Digitais – 24h 
Google Negócios – 16h
Historiografia Digital – 8h
Mobile Marketing – 8h
Direção de Arte para WEB e Fotografia Digital – 24h
Produção em rádio – Podcast – 16h
Técnicas de apresentação e defesa criativa – 8h
Produção em vídeo – Crossmedia e Transmedia – 16h
Direito Eletrônico, ética e legislação – 16h
Branding e Awareness – 16h
Comportamento do Consumidor online – 16h
Planejamento de Midia Online – 8h 
Segurança da Informação em plataformas digitais – 8h 
Inbound Marketing – 24h
Métricas / Web Analitycs / Ecommerce / marketplace – 8h
Análise e relatórios para mídias sociais – 8h
Marketing de Busca e SEO – 8h
Inovação e Empreendedorismo – 16h 
Logística Aplicada ao Ecommerce 8h
Comunicação de Crise na Internet – 8h
Planejamento de Marketing Digital – 16h
Marketing Digital e Gestão Pública – 16h
Plataformas de CRM e Ecommerce – 16h 
Metodologia Cientifica para trabalho de conclusão de curso – 16h 
Finanças de Projetos Digitais – 8h 
Publicidade Digital – Tendências – 8h

Diferencial

São vários os diferenciais do curso:
1- É o primeiro no tema e abrangência na cidade e região;
2- OS professores coordenadores são especialistas na comunicação social on/offline, com experiência no mercado
e docência;
3- Curso é para o mercado em geral e para os formados no CBM na área de comunicação e marketing uma
extensão natural que vem sendo solicitada a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda.

Coordenação

José de Mello Junior – Doutor(a)

Corpo docente

Francisco G. Soares Oliveira – Especialista
Silvio Luiz de Florio – Mestre(a)
Laércio Ferreira da Silva – Mestre(a)
Eduardo Garbes Cicconi – Doutor(a)
Ricardo Luis Morelli – Especialista
Marilda Franco Moura Vasconcelos – Doutor(a)
Sara Gonzalez – Mestre(a)
Cid José Machado dos Santos Júnior – Mestre(a)
Marco Antonio Argenton – Mestre(a)
Erick Silva Dallalana – Especialista
Cibele Randi Barbosa – Mestre(a)
José de Mello Junior – Doutor(a)
Gustavo Russo Estevão – Mestre(a)
Fernando Hidalgo Mansano – Especialista
Karoline Pelicer Cadelca – Especialista
Danilo de Matos Boer Martins – Especialista
André Luis de Almeida Silva – Especialista