Cursos EAD

MBA EM GESTÃO COMERCIAL

MBA EM GESTÃO COMERCIAL

  • Lato Sensu
  • 13 parcelas de R$ 179,20*
    19 parcelas de R$ 122,60 *
    7 parcelas de R$ 334,55 *
  • O curso pode ser realizado em 6, 12 ou 18 meses - 440h.
  •   Credenciado pelo MEC
  • * Desconto de pontualidade para pagamento efetuado até o dia 2 de cada mês.
Faça sua matrícula

Polos

Escolha o polo mais próximo de você.

Objetivo

Desenvolver habilidades para gestão da área de negócios ou comercial nas empresas, bem como gerenciar as particularidades da área na gestão.

Público Alvo

Formados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Cursos Tecnológicos de áreas de gestão de empresa.

Profissionais que mesmos tendo outra formação, atuem em áreas que participem de processos de negócios ou comerciais na empresa.

Requisitos mínimos para realizar o curso via internet

  1. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 9 ou superiores com Plug-in do Flash;
    2. Windows Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas;

Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações recomendadas para o computador

  1. Processador Velocidade 2.00GHz ou superior (Modelos de Referência Intel I3 ou Superior);
  2. Memória RAM 4GB;
  3. Disco Rígido com 50MB ou mais disponível;
  4. Monitor com resolução 1024×768 pixels ou superior.

Programa do curso

Tecnologia Educacional na Gestão do Conhecimento: Educação Continuada e Evolução Profissional

Metodologia de Ensino: Espaços Escolares, Acadêmicos e Profissionais

Metodologia da Pesquisa Científica

Liderança e Desenvolvimento de Equipes

Planejamento Financeiro Estratégico

Administração da Força de Vendas e Política Comercial

Sistemas de Informação e Tecnologia aplicada à Vendas

Direito Comercial e Comércio Exterior

Planejamento Estratégico de Marketing e Negociação Comercial

De acordo com a Resolução MEC n° 1, de 8 de junho de 2007, os cursos de pós-graduação lato sensu têm obrigatoriedade de elaboração individual de monografia ou Trabalho de Conclusão de Curso.

Diferencial

- Conteúdo programático específico da área de atuação;

- Docentes que atuam profissionalmente em áreas comercial em empresas, podendo trazer exemplos práticos das situações existentes;

- Biblioteca virtual com diversos livros sobre os assuntos estudados.

Coordenação

Prof. Dr. Mauro Ribeiro Rosa – Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade São Francisco (1987), graduação em Administração de Empresas pela Universidade São Francisco (1989), mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba (2007). Atualmente é professor de pós graduação da Faculdade de Agudos, professor doutor do Centro Universitário Salesiano de São Paulo e professor doutor do Centro Universitário Barão de Mauá. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em GESTÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de IES, tecnologia da informação, ERP, gestão de custos e controladoria. Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1833564532236568.

Corpo docente

Prof. Me. Mário Marcos Lopes – Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/2762399354355001

 Prof. Ma. Patrícia Rodrigues Miziara Papa – Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/5740175284897496

 Prof. Esp. Erick Silva Dallalana – Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8767106382073503

 Prof. Esp. Marcos Aurélio Manaf – Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0417853899364069

 Prof. Esp. Dilan Lopes de Carvalho – Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7890019659437048

 Prof. Esp. Ricardo Luis Morelli – Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7509065779300060