Cursos EAD

MBA EM MARKETING ESTRATÉGICO

MBA EM MARKETING ESTRATÉGICO

  • Lato Sensu
  • 19 parcelas de R$ 122,60 *
    13 parcelas de R$ 179,20 *
    7 parcelas de 333,42 *
  • O curso pode ser realizado em 6, 12 ou 18 meses - 440h.
  •   Credenciado pelo MEC
  • * Desconto de pontualidade para pagamento efetuado até o dia 2 de cada mês.
Faça sua matrícula

Início do curso

Na modalidade online, há uma turma nova sempre na segunda semana de cada mês, assim você poderá ingressar no curso em qualquer momento e começará a estudar sempre no mês seguinte a realização da matrícula.

Polos

Escolha o polo mais próximo de você.

Objetivo

Desenvolver as competências necessárias a um estrategista de marketing, capaz de formular planejamentos consistentes para as empresas que atuam, gerando vantagens competitivas.

Público Alvo

Profissionais da área de Marketing; graduados em Administração ou área afim. 

Requisitos mínimos para realizar o curso via internet

  1. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 9 ou superiores com Plug-in do Flash;
  2. Windows Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas;

Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações recomendadas para o computador

  1. Processador Velocidade 2.00GHz ou superior (Modelos de Referência Intel I3 ou Superior);
  2. Memória RAM 4GB;
  3. Disco Rígido com 50MB ou mais disponível;
  4. Monitor com resolução 1024×768 pixels ou superior;

Programa do curso

Tecnologia Educacional na Gestão do Conhecimento: Educação Continuada e Evolução Profissional

Metodologia de Ensino: Espaços Escolares, Acadêmicos e Profissionais

Metodologia da Pesquisa Científica

Planejamento Financeiro Estratégico

Liderança e Desenvolvimento de Equipes

Planejamento Estratégico em Marketing

Ambiente de Mercado e Comportamento do Consumidor

Análise e Planejamento de Produtos e Serviços

Gestão da Comunicação Integrada.

 

Diferencial

Este MBA tem seu foco na estratégia, compreendida como o pensamento antecipado das ações e métodos, estruturados num planejamento que conduza aos resultados esperados. Planejar, pensar antes, desenvolver visão de mercado, requer conhecimentos específicos que este curso pretende trabalhar de maneira ativa, provocando no participante a postura necessária a um estrategista de Marketing.    

Coordenação

Profa. Ma. Patrícia Rodrigues Miziara Papa 

Possui graduação em Administração pela Universidade Gama Filho (1993) e mestrado no Programa de Mestrado em Educação pelo Centro Universitário Moura Lacerda (2005). Atualmente é Diretora da MP2 Educação Corporativa, consultora de recursos humanos e professora adjunta da Organização Educacional Barão de Mauá. Trabalha voluntariamente como Diretora da Creche Vovó Meca – educação infantil. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em gestão de pessoas, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de pessoas, administração de micro e pequenas empresas, ensino superior, Educação, e responsabilidade social.

Corpo docente

Prof. Esp. Marco Aurélio Figueira

Prof. Esp. Fernando de Moura Campos

Profª. Esp. Maria Alice Oliveira Trindade

Prof. Dr. Mauro Ribeiro Rosa

Prof. Me. Mário Marcos Lopes

Profª. Ma. Patrícia Rodrigues Miziara Papa