Cursos EAD

MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

  • Lato Sensu
  • 13 parcelas de R$ 179,20*
    19 parcelas de R$ 122,60 *
    *
  • O curso pode ser realizado em 12 ou 18 meses - 440h.
  •   Credenciado pelo MEC
  • * Desconto de pontualidade para pagamento efetuado até o dia 2 de cada mês.
Faça sua matrícula

Polos

Escolha o polo mais próximo de você.

Objetivo

Capacitar profissionais para atuar na gestão e no planejamento estratégico de marketing. Aprimorar a formação profissional consolidando conhecimentos clássicos da área com a utilização de mídias digitais e metodologias voltadas para a inovação.

Público Alvo

– Profissionais da área de comunicação e administração com objetivo de atuar no planejamento estratégico de comunicação e marketing e ocupar cargos de gestão.

– Graduados em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas e Recursos Humanos.

– Graduados em outras áreas com interesse em redirecionamento de carreira para atuar na área de comunicação e marketing.

Requisitos mínimos para realizar o curso via internet

  1. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 9 ou superiores com Plug-in do Flash;
    2. Windows Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas;

Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações recomendadas para o computador

  1. Processador Velocidade 2.00GHz ou superior (Modelos de Referência Intel I3 ou Superior);
  2. Memória RAM 4GB;
  3. Disco Rígido com 50MB ou mais disponível;
  4. Monitor com resolução 1024×768 pixels ou superior.

Programa do curso

Tecnologia Educacional na Gestão do Conhecimento: Educação Continuada e Evolução Profissional
Marketing em Mídias Digitais e Redes Sociais
Metodologia de Ensino: Espaços Escolares, Acadêmicos e Profissionais
Liderança e Desenvolvimento de Equipes
Branding: Gestão de Marcas e Narrativas Transmídia
Planejamento Financeiro Estratégico
Pesquisa de Mercado e Planejamento Estratégico de Marketing
Design Thinking e Metodologias para Inovação em Gestão Estratégica de Marketing
Metodologia de Pesquisa Científica

Diferencial

Ênfase na gestão, no planejamento estratégico e em pesquisa de mercado, com foco na utilização de tecnologia e metodologias de inovação em projetos de marketing. 100% dos professores mestres e doutores. Material didático inovador e atualizado. Ambiente virtual intuitivo e de fácil navegação.

Coordenação

Prof. Me. Alberto Geraissate Paranhos de Oliveira – Possui graduação em Comunicação e Artes – Bacharelado em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, (2006) e é Mestre em Imagem e Som pelo Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som da UFSCar, pesquisando o tema “Audiovisual, educação a distância e mobilidade”, com foco na produção de vídeos educativos para dispositivos portáteis. É coordenador de cursos de pós-graduação presenciais e EAD na área de Comunicação no Centro Universitário Barão de Mauá (Ribeirão Preto-SP). Atua como professor na mesma instituição, responsável por disciplinas relacionadas a Design, Produção Multimídia, Mídias Digitais, Jornalismo, Audiovisual e Marketing. Pesquisa e orienta projetos sobre Mobilidade e Educação, com ênfase no Design de Interfaces, Usabilidade e Experiência do Usuário em aplicativos educativos para celulares.

Corpo docente

Prof. Me. Mario Marcos Lopes
Prof. Me. Alberto Geraissate Paranhos de Oliveira
Profa. Ma. Juliana Brassolatti Gonçalves
Profa. Ma. Patricia Rodrigues Miziara Papa
Prof. Ma. Jessica de Amorim Barbosa
Prof. Dr. Mauro Ribeiro Rosa
Profa. Ma. Lilian Ribeiro de Oliveira
Prof. Dr. Eduardo Garbes Cicconi